sábado, 1 de agosto de 2009

Cada lição é um milagre que Deus oferece

Conforme já disse antes, a ideia que revisamos hoje, dia 1º de agosto, com a lição 213, [Todas as coisas são lições que Deus quer que eu aprenda], é uma das mais interessantes, uma das mais importantes dentre todas as que o Curso nos oferece. Só ela, bem com qualquer uma das que revisamos neste período, compreendida, praticada, aceita e aplicada, seria suficiente para a nossa salvação individual, e para a salvação do mundo, repetindo o que foi dito no início desta revisão.

Continuamos a atender às orientações dadas anteriormente para as nossas práticas. Assim, a lição toma a seguinte forma:

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

1. (193) Todas as coisas são lições que Deus quer que eu aprenda.

Uma lição é um milagre que Deus me oferece, em lugar dos pensamento que me ferem que criei. O que aprendo d'Ele vem a ser o modo pelo qual me liberto. E, por isso, escolho aprender Suas lições e esquecer as minhas.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.
Boas práticas!

Um comentário:

  1. Pois é, Mouss
    Esta é a lição que mais repito para aceitar acontecimentos que ocorrem de maneira diferente daquilo que penso que quero, ou que acho que não devia acontecer ou acontecer de outro modo. As vezes é bem difícil, mas ajuda e muito!!!
    Bjs
    Fique com Deus!
    Obrigada!

    ResponderExcluir