
Caros, caras,
eis aqui uma pequena amostra da beleza que se pode encontrar pelas ruas de São Paulo. Esta é uma foto de um ipê roxo colhida em uma rua da Freguesia do Ó. Se prestarem atenção há ainda alguns poucos ipês roxos floridos pela cidade. A maioria deles já perdeu suas flores. Daqui a pouco é tempo de florirem os amarelos. Depois deles os brancos. Acho que mostrar a beleza é também uma parte da função que nos cabe, se quisermos experimentar a alegria perfeita em algum momento.
Um bom final de semana a todos. Continuemos praticando.
Realmente é muito lindo!
ResponderExcluirNa correria do dia a dia esquecemos de prestar atenção nas coisas belas da natureza!!
Bjs
Moisa,
ResponderExcluirque linda essa arvore e olhando me fez lembrar de Pirituba aonde meus ainda moram.
Antigamente tinha uma arvore desta em frente a cada casa agora so na do meus pais tem um abacateiro.
Muito Legal!
Obrigada
Covardia!!!Vc sabe que sou doida pelos Ipês, rs... Lembra daquele amarelo que tinha na rua de cima, aonde a Paula morava e que eu queria ficar sentada lá durante horas olhando para ele? Thanks!
ResponderExcluirTambém lembro do Pôr do Sol mais lindo do mundo lá da Freg!
Nunca mais vi um assim.
Bj
Viram só?
ResponderExcluirTemos outras fotos, de outros ipês. Vou ver se consigo acrescentar algumas ao longo das postagens.
Dani, eu moro em Pirituba. Há vários por aqui, pelas redondezas. A gente curte à beça. Há um particularmente imponente que a gente vê longe,desde a minha janela. Todos os anos quando ele floresce a gente vai até lá abraçá-lo, homenageá-lo, fotografá-lo.
Vou postar uma foto dele para vocês o verem.
Um ótimo final de semana a todos.
Moises,
ResponderExcluirPuxa! é lindo mesmo.
Fico tão feliz em compartilhar com voces os nossos Ipes que a cada dia ficam mais floridos. Voce por exemplo Moises, tenho te achado a cada dioa mais criativo e e está ao nosso lado para nos espelharmos, obrigada.
Isolda Maria
Olha só o milagre aí.
ResponderExcluirUma árvore florida e tantas manifestações.
Obrigado por sua generosidade, Isolda.
Acho que vou ter de postar mais flores e menos texto. O que me dizem?
Não! Moisés continua com texto! Mas põe tb Flores! É tão partilhar alegria, beleza e o milagre da criação! Teus textos são alimento, as fotos são maravilhosas sobremesas!
ResponderExcluirBeijinho
Olha só... que lindo. Obrigado, Welwitschia.
ResponderExcluirVou tentar, sim, continuar com os textos e postar também as fotos, sempre que possível.
tambem postei por coincidencia ou nao, uma foto de um ipe roxo aqui na zona oeste...adoro arvores e sempre observo a natureza...quem tiver a oportunidade de uma visitada la e olhe a foto tambem...abracos
ResponderExcluirObrigado por participar, Dr. Diário. Passei lá para ver seu ipê. Lindo também. Quem sabe estes pequenos gestos de mostrar a beleza nos permita repartir com todos um novo modo de ver, um novo modo de olhar para o mundo. Um modo de olhar que não dê tanta atenção às coisas "aparentemente" feias, que, a maior parte das vezes, são, sem dúvida, feias por causa de nosso julgamento. É claro que feio ou bonito são, na verdade, neutros, como tudo o que existe no mundo. O valor que atribuímos a uns e outros, porém, pode modificar - e normalmente modifica - nossa forma de nos relacionarmos com o mundo.
ResponderExcluir