terça-feira, 28 de julho de 2009

O Amor de Deus é tudo o que sou

A lição 209, deste dia 28 de julho, nos pede para revisar o pensamento que aprendemos na lição 189: Sinto o Amor de Deus dentro de mim agora. Sempre lembrando de seguir as orientações que unificam as práticas neste período de revisão em torno de uma ideia central.

Nossa prática, então, segue a forma abaixo:

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.
1. (189) Sinto o Amor de Deus dentro de mim agora.

O Amor de Deus é o que me criou. O Amor de Deus é tudo o que sou. O Amor de Deus demonstra que sou Seu Filho. O Amor de Deus dentro de mim me liberta.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

3 comentários:

  1. Olá,
    O amor de Deus está em tudo!!
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mouss
    Super, ultra, hiper obrigada pela lição de hoje no blog e pelo maravilhoso encontro nosso lá nos milagres. Estou reenergizada para a semana!!!!
    Passe urgente, por favor, aquele magnífico que lestes lá, hoje, por e-mail ou via blog, sei lá...Grande beijo. Fique sempre com Deus, como estás, mais e mais...Obrigada!!!!

    ResponderExcluir