quarta-feira, 22 de julho de 2009

Acordar tem de ser uma decisão

Precisamos insistir, persistir, perseverar, se tomamos a decisão de viver de acordo com o que somos em Deus, na Verdade. De acordo com a leitura no grupo de estudo, ontem, já estamos lá, com Deus, n'Ele, onde quer que "lá" seja, onde quer que estejamos. Basta apenas decidir acordar. É para isso que serve a prática dos exercícios diários. As ideias que praticamos ajudam a dissolver tudo aquilo que a ilusão nos ensinou. Assim, neste dia 22 de julho, a lição 203 nos convida a revisar e a exercitar mais uma vez o pensamento que praticamos com a lição 183. Da seguinte forma:

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

1. (183) Invoco o Nome de Deus e o meu próprio nome.

O Nome de Deus é minha liberação de todo pensamento de mal e de pecado, porque é meu próprio nome assim como o d'Ele.
Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário