domingo, 26 de julho de 2009

Praticando a aceitação das bênçãos

A ideia que vamos revisar neste dia 26 de julho, com a lição 207, é a que nos foi dada pela lição 187, lembrando-nos de seguir as orientações dadas para as práticas deste período de revisão. Assim, praticamos:

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

1. (187) Abençoo o mundo porque abençoo a mim mesmo.

A bênção de Deus brilha sobre mim desde o interior de meu coração, onde Ele habita. Só preciso me voltar para Deus e todo o pesar se dissipa à medida que aceito Seu Amor infinito por mim.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Um comentário:

  1. Queria ter escrito no domingo, mas estava um pouco em choque por conta do falecimento de uma pessoa muito importante na minha vida, mas agora já recuperei a certeza de que ele está na Paz de Deus, pois não era só um corpo e está livre!
    Bj e obrigada!

    ResponderExcluir