terça-feira, 21 de julho de 2009

Aprendendo a voltar para casa

Continuamos nossa revisão neste dia 21 de julho, com a lição de número 202. Lembremo-nos de que as instruções dadas ontem valem para todo este período de 20 dias. Importante também é ter em mente aquilo que o Curso nos diz no início destas práticas: cada uma destas lições, qualquer uma delas, entendida, praticada, aceita e aplicada a tudo o que aparentemente nos acontece ao longo de todo o dia, é suficiente para a salvação [a nossa individual e a do mundo inteiro], pois cada uma delas contém todo o currículo.

Assim, vamos à de hoje:

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

1. (182) Eu me aquitarei por um momento e irei para casa.

Por que eu escolheria ficar por mais um momento onde não é o meu lugar, quando o Próprio Deus de dá Sua Voz que me chama de volta à casa?

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário