sábado, 23 de maio de 2009

Mais um dia de alegria e de paz

Sábado, dia 23 de maio. Dia da lição 143. Dia para se começar com a lembrança e a prática do pensamento que orienta e unifica nossa revisão:

Minha mente contém só o que eu penso com Deus.

E as ideias que vamos revisar em seguida são:

1. (125) Em quietude recebo hoje o Verbo de Deus.

2. (126) Tudo o que dou é dado a mim mesmo.

Não precisamos mais do que isso para ocupar nosso dia de prática. Basta nos atermos as orientações que deram início a este período de revisão, deixando a cargo do Espírito Santo, a Voz por Deus, todos os pensamentos que vão ser úteis para encher nosso dia de alegria e de paz.

2 comentários:

  1. Oiiii ..

    Tem alguém por aqui que vai ficar mais experiente?

    Para variar um pouquinho,um trecho de uma música para o seu aniversário que está se aproximando:

    Enquanto o tempo
    Acelera e pede pressa
    Eu me recuso faço hora
    Vou na valsa
    A vida é tão rara...

    Bjs

    ResponderExcluir