terça-feira, 26 de maio de 2009

Ideias que nos libertam

O pensamento Minha mente contém só o que eu penso com Deus continua a ser o pensamento que unifica as ideias que vamos revisar neste dia 26 de maio, na lição 146. E as instruções para a prática continuam a valer. Vamos, pois, a elas:

1. (131) Ninguém que busque alcançar a verdade pode fracassar.

2. (132) Libero o mundo de tudo o que eu pensava que ele fosse.

Lembrem-se, por favor, de que no texto há outra forma para a ideia da lição 131, conforme vimos no dia 11 passado. Usem a forma que lhes parecer mais conveniente. E lembrem-se também que cada prática traz consigo, para cada um de nós, a oportunidade da salvação, a oportunidade da liberdade para se escolher viver apenas a alegria. A oportunidade de trazer o Ceú à Terra, feita a escolha da verdade. A única escolha que pode nos devolver a paz.

Um comentário:

  1. Que bom que hoje temos encontro do UCEM, talvez eu falte na aula pois estou precisando da nossa reunião semanal.

    Bjs

    ResponderExcluir