sábado, 14 de novembro de 2009

Harmonizar os papéis para a salvação

Espero que todos já tenham realizado suas práticas com a ideia da lição 318, deste dia 14 de novembro, apesar de meu atraso para a postagem, pelo que peço que me desculpem todos. Foi um dia atípico, porém, para mim. E só agora pude ligar o computador e entrar no blogue.

As práticas do dia buscaram nos levar a aprender que todos os papéis necessários para a salvação do mundo se harmonizam em cada um de nós, por nossa condição de Filhos santos de Deus. Da seguinte forma:

O meio e o fim da salvação são um só em mim.

1. Todos os papéis do plano do Céu para salvar o mundo se harmonizam em mim, Filho santo de Deus. O que poderia estar em desacordo, quando todos os papéis têm apenas uma finalidade e um único objetivo? Como poderia haver um só papel que fique isolado, ou um de maior ou menor importância do que os restantes? Eu sou o meio pelo qual o Filho de Deus é salvo, porque a finalidade da salvação é encontrar a inocência que Deus pôs em mim. Eu fui criado como a coisa que busco. Eu sou a meta que o mundo procura. Eu sou o Filho de Deus, Seu único Amor eterno. Eu sou o meio também o fim da salvação.

2. Meu Pai, permite que eu assuma hoje o papel que Tu me ofereces em Tua solicitação de que eu aceite a Expiação para mim mesmo. Pois dessa forma aquilo que se harmoniza em mim por meio dela se torna certamente harmonizado para Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário