Vejo todas as coisas como quero que sejam.
1. A percepção se segue ao julgamento. Depois de julgar, vemos então aquilo que queremos ver. Pois a vista serve simplesmente para nos oferecer o que queremos. É impossível não ver aquilo que queremos ver e deixar de ver aquilo que escolhemos ver. Com quanta certeza, então, o mundo real tem de vir saudar a visão santa de qualquer pessoa que adota o objetivo do Espírito Santo como sua meta para a visão. Aí, ela não pode deixar de olhar para aquilo que Cristo quer que ela veja e de compartilhar o Amor de Cristo por aquilo que vê.
2. Eu não tenho nenhum objetivo hoje a não ser o de olhar para um mundo liberado, livre de todos os julgamentos que fiz. Pai, esta é a Tua Vontade para mim hoje e, por isso, ela também tem de ser a minha meta.
Sobre o dia e a lição de hoje gostaria muito de descobrir a fórmula mágica de sair do corpo e não PERCEBER que o que os religiosos acreditam "como o fogo do INFERNO", coisa que nunca acreditei, e que espero que não seja o que está acontecenco agora no planeta das ilusões com este clima "DO INFERNO", talvez um pouco mais quente, que seja possível não sentir, não enlouquecer e continuar SÃ !!!!!!!!!
ResponderExcluirGraças a Deus!!! Começou a chover e quem sabe eu possa sair do ar condicionado e colocar o DEDO para fora sem sentir queimaduras de terceiro grau e assim, sobreviver...
Pode ser tudo ilusão, mas não sei como fazer para continuar a viver neste clima,(no mundo das ilusões) sem enlouquecer!!! Se alguém tiver alguma dica e quiser me passar, agradeço !!
Bjs
É fácil... evitar julgar os outros! tds nós poderíamos comportar-nos dakela maneira se vivessemos nakelas condiçoes. Nunca podemos julgar alguém, só assim seremos livres e libertos para aceitar o amor.
ResponderExcluir