Por isso praticamos da seguinte maneira:
Todas as dádivas que meus irmãos dão me pertencem.
1. A cada dia mil tesouros vêm a mim a todo momento que passa. Ao longo de todo o dia sou abençoado com dádivas cujo valor está muito além das coisas que eu possa imaginar. Um irmão sorri para outro e meu coração se alegra. Alguém diz uma palavra de gratidão ou misericórdia e minha mente recebe essa dádiva e a aceita como sua. E cada um que acha o caminho para Deus se torna meu salvador, indicando o caminho para mim e me dando sua convicção de que o que ele aprendeu certamente é meu também.
2. Eu te agradeço, Pai, pelas muitas dádivas que vêm a mim hoje e todos os dias de cada Filho de Deus. As dádivas de meus irmãos para mim não têm limites. Que eu possa agora lhes oferecer meus agradecimentos, para que a gratidão a eles possa me levar adiante em direção ao meu Criador e à lembrança d'Ele.
Olá, li e pratiquei com afinco o dia todo e tive realmente um dia num estado de maior conciência sobre as dávidas, ou seja, focalizando mais nelas do que nos problemas que o ego me arranja.
ResponderExcluirTenho lido o blog logo cedo e como carrego a xerox da lição comigo todo dia, e fico com ela na minha mesa de trabalho para praticar o maior número de vezes possível, espero para ver como a coisa deste "EU" e do "euzinho" se comporta para depois comentar no blog.
Super obrigada!
Bjs
PS: O encontro de ontem foi B Á R B A R O !!!!