sábado, 31 de outubro de 2009

Olhar para o mundo com os olhos de Cristo

Ufa! Demorou mas aí vai a lição 304, deste dia 31 de outubro. Uma lição que nos convida a repensar o mundo que criamos e construímos a partir do sistema de pensamento do ego, como forma de esconder de nós mesmos aquilo que somos verdadeiramente. Por isso, a ideia da lição de hoje nos pede para praticar de forma a não permitir que este mundo oculte de nós a visão de Cristo, o Filho de Deus, que somos de fato. Do seguinte modo:

Que meu mundo não esconda a visão de Cristo.

1. Eu posso esconder minha visão sagrada, se impuser meu mundo a ela. E também não posso ver as cenas sagradas para as quais Cristo olha, a menos que utilize Sua visão. A percepção é um espelho, não um fato. E aquilo para que olho é meu estado de espírito projetado para fora. Eu quero alcançar o mundo olhando para ele com os olhos de Cristo. E olharei para os sinais seguros de que todos os meus pecados foram perdoados.

2. Tu me conduzes da escuridão à luz, do pecado à santidade. Permite que eu perdoe e, assim, receba a salvação para o mundo. A salvação é Tua dádiva, meu Pai, dada a mim para eu oferecer a Teu Filho santo, para que eu possa encontrar novamente a memória de Ti e de Teu Filho tal qual Tu o criaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário