sábado, 24 de outubro de 2009

Aceitar a Expiação para salvar o mundo

Neste sábado, dia 24 de outubro, a lição 297 nos convida a praticar com a ideia que traz consigo a fórmula básica para a salvação. A ideia de que tudo o que dou é a mim mesmo que dou. E isso é verdadeiro para cada um de nós e para todos nós. Porque, conforme nos diz o ensinamento do UCEM e conforme já aprendemos [Lembram do texto de Wei Wu Wei?], não existe nada fora de mim.

Ela se apresenta da seguinte forma:

O perdão é a única dádiva que dou.

1. O perdão é a única dádiva que dou, porque ele é a única dádiva que quero. E tudo o que dou dou a mim mesmo. Esta é a fórmula básica da salvação. E eu, que quero ser salvo, quero fazê-la minha, para que ela seja o modo como vivo em um mundo que precisa de salvação, e que será salvo quando eu aceitar a Expiação para mim mesmo.

2. Pai, quão certos são Teus caminhos; quão seguro é o resultado final deles, e quão confiantemente cada passo de minha salvação já foi estabelecido e realizado por Tua graça. Graças sejam dadas a Ti por Tuas dádivas eternas, e eu Te agradeço por minha Identidade.

2 comentários:

  1. Como já falei antes, carrego as xerox das lições comigo...por isso pratiquei no sábado e não comentei pque estava off-line, rs...
    Só quero dizer que lição linda esta, não?Moisés, não lembro deste texto de "Wei Wu Wei".
    Dormi?
    Bjs


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei!
    Dá uma olhadinha na lição do dia 23. O texto que eu pedi para avisarem o Salviano, quem tivesse o endereço dele.
    Obrigado.

    ResponderExcluir