quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reafirmar a decisão da entrega

Sempre é tempo de se dar as boas vindas aos que chegam para compartilhar conosco o aprendizado. Mesmo que a chegada se dê no final do ano, gostaria de saudar nossa nova amiga Jamyne Lessa, que se juntou a nós ontem. Bem vinda, Jamyne. Que o espaço e as ideias que trocamos aqui possam servir para você aprender a desempenhar a função que lhe cabe neste mundo que partilhamos. Fique à vontade, por favor, para se manifestar, contribuir, criticar, acrescentar e questionar sempre que lhe parecer necessário.

Atrasei-me para a postagem hoje, sem me preocupar muito com isso, porque certo de que todos estão fazendo suas práticas sem problema nenhum, uma vez que nestes últimos cinco dias do ano, como todos já sabem, a lição se repete. No entanto, eis-me aqui apenas para confirmar que continuamos todos juntos e que não me esqueço nem por um dia de meu compromisso que assumi comigo mesmo, com vocês todos que me acompanham desde o início do blogue e com o aprendizado.

Para tanto afirmamos hoje mais uma vez nossa decisão de entregar nosso julgamento do mundo e de tudo e todos que nele habitam ao Espírito Santo. Da seguinte forma:

Lições 361/365 (4)

Quero Te dar este instante santo.
Fica Tu no comando. Pois eu quero Te seguir,
certo de que Tua orientação me dá paz.

1. E, se eu precisar de uma palavra para me ajudar, Ele a dará a mim. Se eu precisar de uma ideia, esta Ele também me dará. E, se eu só precisar de serenidade e de uma mente tranquila e aberta, estas serão as dádivas que receberei d'Ele. Ele está no comando por solicitação minha. E Ele me ouvirá e me responderá, porque Ele fala por Deus, meu Pai, e por Seu Filho santo.

Um comentário:

  1. Só para dar um alô e dizer que continuo firme na prática das lições.
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir