terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Definições que só a verdade oferece

Neste dia 22 de dezembro, as ideias que praticaremos com a lição 356 vão definir, a partir da verdade, o que significam os termos doença, cura e milagre. Oxalá nossas práticas consigam nos fazer entender de uma vez por todas o quanto estão equivocadas as percepções que o ego nos oferece.

Para isso, praticamos da seguinte forma:

Doença é só outro nome para pecado.
Cura é só outro nome para Deus.
O milagre é, portanto, um chamado a Ele.

1. Pai, Tu garantiste que nunca deixarias de responder a nenhum chamado que Teu Filho pudesse fazer a Ti. Não importa aonde ele esteja, qual pareça ser seu problema, nem aquilo que ele acredite ter se tornado. Ele é Teu Filho e Tu o atenderás. O milagre reflete Teu Amor e, por isso, o atende. Teu Nome substitui todos os pensamentos de pecado, e quem é inocente não pode sentir dor. Teu Nome responde a Teu Filho, poruqe chamar Teu Nome é simplesmente chamar seu próprio nome.

Um comentário:

  1. Muito pertinente esta lição, pois neste momento estou novamente com a cara de um cachorrão por conta da tão famigerada alergia e perguntando ao Esp.Sto. para que serve isso? O que tenho de aprender com isso? Qual a verdade que esta máscara (doença) esconde. Como reverter? Por quê tem de ser sempre no rosto esta desfiguração? Vaidade? Eu praticamente nem uso maquiagem...O que preciso aprender para que esta lição CRUEL desapareça?
    Só perguntas hoje...Se algum "mudinho" do grupo ler isto e quiser comentar, fico grata desde já. De resto tudo ok, Moisés.
    Vou ter de ir para o escritório amanhã assim mesmo neste modelito "monstro". Fazer o quê?
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir