terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aprender a entregar ao Espírito Santo

Neste dia 29 de dezembro, nossas práticas continuam sendo as que as lições 361/365 oferecem. A ideia de abrir mão do controle, entregando ao Espírito Santo tudo aquilo que não conhecemos, esperando apenas por Ele, para recebermos tudo o que nossa condição de Filhos de Deus, na verdade, nos dá direito.

Praticamos mais uma vez do seguinte modo:

Lições 361/365 (3)

Quero Te dar este instante santo.
Fica Tu no comando. Pois eu quero Te seguir,
na certeza de que Tua orientação me dá paz.

1. E, se eu precisar de uma palavra para me ajudar, Ele a dará a mim. Se eu precisar de uma ideia, esta Ele também me dará. E, se eu precisar só de serenidade e de uma mente tranquila e aberta, estas serão as dádivas que receberei d'Ele. Ele está no comando por solicitação minha. E Ele me ouvirá e me responderá, porque Ele fala por Deus, meu Pai, e por Seu Filho santo.

3 comentários:

  1. Olá amigos, voltei !!
    Tenho lido o blog e os comentários todos os dias, só deixei para comentar depois de uns dias de repouso absolutamente necessário, pois estava exausta, literalmente.
    Estes dias de silêncio completo tem sido uma bênção!
    Hellô, Moisés, Carmen, Cássio lindos textos vocês estão arrasando !!
    Vou tentar falar com todos amanhã, caso eu não os encontre, saibam que desejo a todos um magnífico Ano Novo repleto de luz, alegria, prosperidade, saúde, amor e muuuita paz !!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais nos aproximmos d`Dele, melhor ouvimos a sua voz. Por vezes faço silencio à minha volta para melhor O escutar e Ele fala cada vez que eu preciso!

    ResponderExcluir
  3. .
    Meus queridos...

    Agradeço a participação de vocês em minha vida, e pelo quanto vocês me acrescentaram, sobretudo, em quanto permitaram que nós,
    nos somássemos ....

    Desejo a todos

    " UM FELIZ ANO NOVO "

    E que ele venha cheio de Luz, para que possamos "ver" o Espírito Santo atuando em nós,e com Fé, para que por ela nossa percepção seja restaurada, e para que enfim, possamos "ouvir"
    a Voz de Deus em nós, limpa e amorosa, sem mais obstáculos.

    Fiquem na Paz... e muitas Bençãos !!!!

    Carmen.


    Obs:) Nina apareceu ...rsss...
    estava fazendo falta... bjsss.

    ResponderExcluir