domingo, 21 de junho de 2009

Um passo a mais na direção do que somos

Neste dia 21 de junho, primeiro dia do inverno deste ano, a lição de número 172 nos convida a revisar as lições 153 e 154, valendo-nos, antes da prática e do uso de cada uma das ideias para o dia, do pensamento proposto ontem, e que será utilizado ao longo de todo este período de revisão. Os pensamentos que revisamos não são nada mais do que um esclarecimento de algum aspecto deste com que iniciamos nossos dias e nossas práticas e servem para "torná-lo mais significativo, mais pessoal e verdadeiro e mais descritivo do Ser sagrado", que somos, "compartilhamos e que agora nos preparamos para conhecer novamente" de forma mais profunda a partir desta revisão.

Deus é só Amor e, portanto, eu também.

1. (153) Minha segurança está em ser sem defesas.

Deus é só Amor e, portanto, eu também.

2. (154) Eu estou entre os ministros de Deus.

Deus é só Amor e, portanto, eu também.

2 comentários:

  1. Eu não preciso de defesas porque eu nunca ataco. Eu não preciso de defesas, porque eu estou com Deus, e ele cuida de mim. Eu não preciso de defesas porque eu só pratico o Amor.
    È assim?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida.
    Obrigado por comentar.
    Obrigado por perguntar.
    Quem, neste mundo, em algum momento não ataca?
    Com pensamentos, atos, palavras,omissões? Importante é perceber e não se julgar, não se culpar. Decidir ficar atento e mudar. Para um escolha mais amorosa.

    ResponderExcluir