sábado, 20 de junho de 2009

Nova oportunidade para tomar a decisão

Começamos, neste dia 20 de junho, mais uma revisão. Damos mais um passo na direção "de uma certeza maior, de um propósito mais firme e de uma meta mais garantida". Para tanto, nossa prática inclui mais uma oração, que podemos usar antes de cada uma das próximas dez lições nas quais revisamos as vinte anteriores, duas a cada dia. É a seguinte:


Pai nosso, firma nossos pés. Permite que nossas dúvidas se calem e nossas mentes santas fiquem quietas, e fala conosco. Não temos nenhuma palavra para Te oferecer. Queremos apenas escutar Teu Verbo e fazê-lo nosso. Orienta nossa prática tal qual um pai orienta uma criancinha ao longo de um caminho que ela não compreende. Mas ela segue, certa de que está segura porque seu pai lhe mostra o caminho. Então, trazemos a prática a Ti. E, se tropeçarmos, Tu nos levantarás. Se esquecermos o caminho, contamos com tua lembrança garantida. Nós nos desviaremos, mas Tu não esquecerás de nos chamar de volta. Apressa nossos passos agora para podermos mudar de modo mais certo e rápido em Tua direção. E aceitamos o Verbo que Tu nos ofereces para unificar nossa prática, enquanto revisamos os pensamentos que Tu nos deste.

O pensamento que vamos utilizar antes de cada um dos pensamentos que revisaremos, e que deve servir para começar cada um de nossos dias durante este período de revisão, é o seguinte:



Deus é só Amor e, portanto, eu também.



Assim, para a lição 171 de hoje usaremos a seguinte forma:

Deus é só Amor e, portanto, eu também.


1. (151) Todas as coisas são ecos da Voz por Deus.


Deus é só Amor e, portanto, eu também.


2. (152) O poder de decisão é meu.


Deus é só Amor e, portanto, eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário