terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Uma observação útil

Não sei por que o blog não liberou o espaço que permite que se façam comentários ao texto de hoje. Devo ter apertado algum botão errado, o que talvez tenha causado esta falha. Apenas para corrigir a falha e permitir que se façam os comentários estou adicionando esta observação. Por favor, quem quiser comentar ou compartilhar qualquer experiência tanto a respeito do texto quanto da lição, como sempre, fique à vontade.

2 comentários:

  1. Para mim está bem claro o objetivo do blog e gostaria muito que os colegas de milagres se manifestassem mais e interagissem, pois acho que nos ajudaria na tarefa NADA fácil de transformar o EGO em nosso empregado ao invés de patrão, mas o que quero salientar hoje é que adoro a pureza dos comentários da Duda, o despreendimento e falta de medo de se expor, na simplicidade maravilhosa com que relata suas experiências. Lá no escritório, brincamos que ela está criando "monstrinhos". Ainda bem que são monstrinhos do UCEM. É maravilhoso! Obrigada Duda, obrigada Moisés!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, ótimo! Nina comenta o comentário da Duda, que comenta o comentário do Isaac, que comenta, o comentário de Cris... e assim por diante, e se cria o relacionamento que define o que queremos. O que cada um de nós quer. E aprendemos mais sobre o que somos, o que cada um de nós é.
    Maravilha.
    Obrigado por todos os comentários.

    ResponderExcluir