sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deus é a Mente com a qual eu penso.

Deus é a Mente com a qual eu penso. Eis a lição de número 45, para este dia 14 de fevereiro. Tal qual a anterior, o livro sugere que mantenhamos três períodos de prática de cinco minutos, utilizando a mesma forma geral utilizada para a ideia de ontem.

Se tentarmos de verdade, diz o livro, este exercício pode nos ajudar a "compreender que só aquilo que Deus quer que façamos é o que queremos fazer". E também "que não podemos falhar em fazer aquilo que Ele quer que façamos".

As repetições da ideia de acordo com as instruções do livro, também podem ser facilitadas se dissermos a nós mesmos:


Meus pensamentos reais estão na minha mente.

Eu gostaria de achá-los.


Também é bom lembrarmos de fazer vários períodos mais curtos ao longo do dia em que repetimos a ideia algumas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário