quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aprendendo a entregar o comando a Deus (4)

LIÇÕES 361 a 365

Quero Te dar este instante santo.
Fica, Tu, no comando. Pois eu quero Te seguir,
Na certeza de que Tua orientação me dá paz.

1. E se eu precisar de uma palavra para me ajudar, Ele a dará a mim. Se eu precisar de uma ideia, isto Ele também me dará. E se eu só precisar de serenidade e de uma mente tranquila e aberta, estas serão as dádivas que receberei d'Ele. Ele está no comando a meu pedido. E Ele me ouvirá e me responderá, porque Ele fala por Deus, meu Pai, e por Seu Filho santo.

*

COMENTÁRIO:

Conforme nos diz um ditado muito antigo, para se chegar a algum lugar é preciso apenas dar o primeiro passo para começar a jornada. Nosso primeiro passo foi a decisão de passar este ano com Deus, ouvindo a Voz d'Ele em nós mesmos pelas práticas das ideias e lições deste ensinamento.

Damos, nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, o penúltimo de nossos passos neste ano. E o fazemos repetindo as práticas da mesma ideia a que já nos acostumamos nos últimos três dias.

Deus vai conosco e não nos pede nada. Não exige nada de nós. Basta que deixemos tudo a cargo d'Ele. E receberemos tudo aquilo de que precisamos. Ele conhece nossas necessidades todas antes mesmo de pensarmos nelas.

Pratiquemos, pois, a entrega do comando a Deus mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário