terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aprendendo a entregar o comando a Deus (2)

LIÇÕES 361 a 365


Quero Te dar este instante santo.
Fica, Tu, no comando. Pois eu quero Te seguir,
Na certeza de Tua orientação me dá paz.

1. E se eu precisar de uma palavra para me ajudar, Ele a dará a mim. Se eu precisar de uma ideia, isto Ele também me dará. E se eu só precisar de serenidade e de uma mente tranquila e aberta, estas serão as dádivas que receberei d'Ele. Ele está no comando a meu pedido. E Ele me ouvirá e me responderá, porque Ele fala por Deus, meu Pai, e por Seu Filho santo.

*

COMENTÁRIO:

Praticamos pela segunda vez nesta terça, dia 28 de dezembro, a ideia que nos foi apresentada ontem. É também com ela que vamos encerrar as práticas que se seguem até o final do ano.

Lembremo-nos mais uma vez de que não nos falta nada. Lembremo-nos mais uma vez de que não precisamos fazer nada. Estamos salvos e o mundo também está salvo conosco.

Basta que olhemos para ele com o olhar amoroso do Espírito Santo e que voltemos para nós mesmos - e para todos os que fazem esta jornada conosco - este mesmo olhar. Todos os dias, a toda hora, em todos os instantes, em todos os lugares e em todas as circunstâncias. 







2 comentários:

  1. compartilhando frase recebida em sonho e buscando a leitura do grupo. "Muitas vezes perdemos a lição, porque escolhemos aprender o professor." Sou grata a voces e a minha mana Maria Reny que lançou a semente do perdão que hoje germina em meu Ser. Sou grata !

    ResponderExcluir
  2. Ótima sua frase, Helena.

    Muito obrigado por compartilhar.

    Que 2011 lhe traga muita luz, muito amor e todos os milagres possíveis.

    ResponderExcluir