terça-feira, 30 de março de 2010

Novo reforço ao aprendizado (9)

LIÇÃO 89

Estas são nossas ideias para revisão hoje:

1. (77) Eu tenho direito a milagres.

Eu tenho direito a milagres porque não estou sujeito a nenhuma lei a não ser às de Deus. Suas leis me liberam de todas as mágoas e as substituem por milagres. E eu quero aceitar os milagres no lugar das mágoas, que são apenas ilusões que escondem os milagres que estão além. Agora quero aceitar apenas aquilo que Deus me dá direito a ter, a fim de usá-lo em favor da função que Ele me dá.

2. Poderias usar estas sugestões para aplicações específicas desta ideia:

Por trás disto existe um milagre ao qual tenho direito.
Que eu não guarde uma mágoa contra ti, [nome], mas te ofereça,
em lugar dela, o milagre que te pertence.
Visto de forma verdadeira, isto me oferece um milagre.

3. (78) Permite que os milagres substituam todas as mágoas.

Por meio desta ideia, uno minha vontade à do Espírito Santo e as percebo como uma só. Por meio desta ideia, aceito minha liberação do inferno. Por meio desta ideia, manifesto minha disposição para ter todas as minhas ilusões substituídas pela verdade, de acordo com o plano de Deus para a minha salvação. Não quero fazer nenhuma exceção e nenhum substituto. Eu quero todo o Céu e só o Céu, tal como Deus quer que eu tenha.

4. Formas específicas úteis para a aplicação desta ideia seriam:

Não quero guardar esta mágoa à parte de minha salvação.
Permite que nossas mágoas sejam substituídas por milagres, [nome].
Adiante disto está o milagre pelo qual todas as minhas mágoas são substituídas.

Um comentário:

  1. Oi Moisa e amigos MF´s,

    estou em São Paulo, :-)bom estar aqui revendo a familía, amigos e o Brasil.

    Vocês se encontram aonde? Pelo que ja li aqui me parece que é na vila Mariana a noite.

    Estou na casa dos meus pais em Pirituba por esses dias depois ficaremos ali nos arredores da Paulista embora eu não vá ficar aqui por muito tempo, gostaria de conhce-los.

    O Moisa e dessas bandas de ca, então fica mais fácil para conhece-lo, alias Moisa, se você puder me passar seu endereço ficarei muito feliz em dar uma passadinha para conhcece-lo e agradecer pessoalmente pela força e seu trabalho aqui com a gente.

    Fico aguardando um retorno, assim posso me programar melhor com minhas andanças na terra da garoa.

    Um abraço carinhoso,
    Dani diretamente de Pirituba

    ResponderExcluir