sábado, 21 de abril de 2012

Ainda somos como Deus nos criou. Sempre seremos



LIÇÃO 112

Para revisão pela manhã e à noite:

1. (93) A luz e a alegria e a paz habitam em mim.

Eu sou o lar da luz e da alegria e da paz. Eu as acolho no
lar que compartilho comDeus, porque sou uma parte d'Ele.

2. (94) Eu sou como Deus me criou.

Continuarei a ser como fui para sempre, criado pelo
Imutável como Ele Mesmo. E sou um com Ele e Ele comigo.

3. Para a hora:
A luz e a alegria e a paz habitam em mim.

Para a meia hora:
Eu sou como Deus me criou.

*

COMENTÁRIO:

Lembremo-nos, também neste sábado, dia 21 de abril, como nos indica a introdução deste período de revisão, de reservar os primeiros e os últimos cinco minutos de nosso dia de vigília para as práticas com as ideias que vamos rever hoje.

Aqui, como já comentei anteriormente, com cada um desses momentos de cinco minutos e com qualquer intervalo de tempo que dediquemos às práticas, temos mais uma oportunidade de aprender o que, de fato, somos. Mais uma oportunidade de aprender a só nos identificarmos com nossos anseios mais profundos, de luz, de alegria e de paz, que já estão satisfeitos, por sermos quem somos.

Como já vimos em várias ocasiões antes, não há como viver longe da luz, da alegria e da paz, se aprendermos, reconhecermos e aceitarmos a ideia de que ainda somos como Deus nos criou. Sempre seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário