domingo, 25 de abril de 2010

Revelar o propósito divino do universo

LIÇÃO 115

Para revisão pela manhã e à noite:

1. (99) A salvação é minha única função aqui.

Minha função aqui é perdoar o mundo por todas os
erros que faço. Pois, deste modo, sou liberado deles
com todo o mundo.

2. (100) Meu papel é essencial ao plano de Deus para a salvação.

Eu sou essencial ao plano de Deus para a salvação
do mundo. Pois Ele me deu Seu plano para que eu
possa salvar mundo.

3. Para a hora:

A salvação é minha única função aqui.

Para a meia hora:

Meu papel é essencial ao plano para salvação.

*

COMENTÁRIO:

Neste domingo, 25 de abril, temos nova chance de aprender que nossa única função neste mundo é a salvação. Com as ideias que revisamos hoje também recebemos outra oportunidade para aprender a importância que temos no plano de Deus. Ou como diz Eckhart Tolle, "você está aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele. Veja como você é importante"!

Na verdade, cada um de nós é essencial ao plano de Deus para a salvação, porque trazemos conosco a responsabilidade e a capacidade de perdoar o mundo. Ao perdoá-lo e ao perdoarmos a nós mesmos, nós nos salvamos, e ao mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário