sábado, 24 de abril de 2010

Que forma pode conter o que somos?

LIÇÃO 114

Para revisão pela manhã e à noite:

1. (97) Eu sou espírito.

Eu sou o Filho de Deus. Nenhum corpo pode conter
meu espírito nem impor sobre mim uma limitação
que Deus não criou.

2. (98) Vou aceitar meu papel no plano de Deus para a salvação.

O que pode ser minha função exceto aceitar a Palavra de
Deus, Que me criou para o que sou e serei para sempre?

3. Para a hora:

Eu sou espírito.

Para a meia hora:

Vou aceitar meu papel no plano de Deus para a salvação.

*

COMENTÁRIO:

As ideias que revisamos neste sábado, 24 de abril, carregam em si tudo o que precisamos aprender e aceitar a respeito do que somos e do que viemos fazer aqui.

Não nos deixemos enganar pelo uso que o ego faz da mente, para que acreditemos ser apenas um corpo perecível, frágil e destinado a voltar ao pó de onde veio. O que somos não pode ser contido por um corpo, por uma forma.

Ao nos aceitarmos como espírito, e não corpo, não podemos fazer nada a não ser aceitar o papel que nos cabe no plano de Deus para a salvação. Só isso vai nos devolver à alegria e à felicidade, que retratam a condição natural do Filho de Deus e espelham a Vontade d'Ele para todos e cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário