quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para aprender a volta para casa

LIÇÃO 202

Eu não sou um corpo. Sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

1. (182) Eu me aquietarei por um momento e irei para casa.

Por que eu escolheria ficar por mais um momento onde não é meu lugar, quando o Próprio Deus me dá Sua Voz e me chama de volta a casa?

Eu não sou um corpo. Sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

*

COMENTÁRIO:

Lembremo-nos de recorrer às instruções dadas ontem para as práticas de cada uma das lições deste período. É importante mantermos em mente que cada uma destas lições, qualquer uma delas, entendida, praticada, aceita e aplicada a tudo o que aparentemente nos acontecer ao longo de todo o dia, é suficiente para nossa salvação individual e, por consequência, para a salvação do mundo inteiro, uma vez que cada uma delas contém todo o currículo.

2 comentários:

  1. Gosto muito desta lição: "Eu me aquietarei por um momento e irei para casa"
    Então pratiquemos...
    Desejo a todos um dia feliz!
    Conforme falamos ontem no encontro do grupo, tomara que nos lembremos com mais frequência de escolher a paz a cada desafio que se apresentar durante o dia.
    Também quero agradecer imensamente (em nome do Moisés e dos demais colegas) a Carmen pela excelente condução na leitura no encontro do grupo, ontem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar que lemos ontem o texto da página 517 e fomos até a 521. - Capítulo 23 - "A guerra contra ti mesmo".
    Bem apropriado, aliás.
    Isso para o caso de alguém que não pode comparecer querer dar uma lida. Vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir